Nos últimos dias 12 e 13 de Dezembro, a LGTi participou do Microsoft 365 Business Development Workshop, em São Paulo. O workshop teve a duração de 2 dias e incluiu uma discussão detalhada em torno de necessidades do cliente, verticais, experiência do parceiro, mudança organizacional, modelos de entrega, mercado e muito mais.

Trata-se de uma inciativa da Microsoft voltada apenas a parceiros selecionados com o objetivo de capacitá-los de modo a viabilizar a entrega de soluções ao mercado com cada vez mais qualidade e, de fato, agregando cada vez mais valor aos clientes.

O Microsoft 365 é um combo de produtos Microsoft que oferecem Mobilidade a Segurança aos consumidores. No pacote, que conta com produtos já consolidados no mercado como o Office365, estão inclusas soluções de alto valor agregado que tem por finalidade melhorar segurança do usuário final, além de soluções de gestão, como é o caso do Intune, ferramenta que proporciona ao Usuário uma variedade de cenários de gerenciamento com mais qualidade e segurança. Essas soluções estão todas embarcadas no Windows 10 Enterprise. “Saber a melhor forma de montar este produto e o planejamento de como será a sua entrega faz toda a diferença e eleva o padrão do serviço de entrega do pacote ao usuário final”, ressalta Tiago Remoto, diretor da LGTi.

“A LGTi está estudando diversos cenários que podem ser abordados com o Microsoft 365 e também qualificando a equipe de Delivery para que a entrega seja de altíssimo nível”, comentou Felipe Mendes, responsável por Inovação na LGTi

A participação em workshops como o Microsoft 365 Business Development é crucial na missão da LGTi de se aprimorar e oferecer uma experiência segura, rápida e confiável aos clientes e parceiros.

Pin It on Pinterest

Share This
Receba a newsletter da LGTI

Receba a newsletter da LGTI

Insira seu nome e email para receber nossas mensagens sobre tecnologia.

Seu email foi cadastrado com sucesso!