A Microsoft realiza todo ano o evento anual para parceiros. O antigo WPC este ano mudou de nome: Microsoft Inspire.
Nesse evento, um dos mais importantes da gigante dos softwares, é discutida toda a estratégia para o novo ano fiscal além de ser o lançamento de muitos produtos. São envolvidos parceiros do mundo inteiro, e na edição de 2017, que foi realizada em Washington, DC, houve por volta de 20 mil parceiros do mundo todo.

A LGTi, uma parceira Microsoft, localizada em Ribeirão Preto, interior de SP, esteve presente nesse evento. –“É essencial participar de um evento como o Inspire. Nosso negócio hoje é pautado em Cloud, portanto saber as estratégias de uma das maiores fornecedoras desse tipo de serviço faz toda a diferença”- disse o Diretor da LGTi, Tiago Remoto, que esteve em Washington representando a empresa.

Neste mesmo evento, a LGTi foi premiada pelo destaque em Azure, para o mercado de pequenas e médias empresas. Azure é a plataforma de Nuvem da Microsoft.

-“Conseguimos, de fato, quebrar as barreiras como a de segurança e mostrar ao cliente final que Nuvem é de fato uma realidade”- completou Danilo Garcia, diretor comercial na LGTi.

Esse prêmio coloca a LGTi na vanguarda de empresas prontas e qualificadas para oferecer cenários simples e complexos para empresas pequenas e grandes na sua jornada para a nuvem.
A LGTi conta com arquitetos qualificados para esse tipo de projeto, e não há dúvidas de sua capacidade de apoiar empresas de pequeno, médio e grande porte na “jornada para a nuvem”, e aliado ao planejamento e uma boa execução, há o diferencial de uma migração para a nuvem ou um ambiente híbrido, ambos com sucesso absoluto.

Receba a newsletter da LGTI

Receba a newsletter da LGTI

Insira seu nome e email para receber nossas mensagens sobre tecnologia.

Seu email foi cadastrado com sucesso!

Pin It on Pinterest

Share This