Não comece seus projetos ainda.Fale conosco agora!

4000-2555

WE ARE STRONGER TOGETHER

Maximizamos a segurança dos seus dados e a disponibilidade da sua infraestrutura de TI e operações de negócio

SOBRE

A LGTI atua no mercado de TI como um Managed Service Provider (MSP), oferecendo soluções completas e integradas para o gerenciamento e segurança da sua infraestrutura de TI.

Combinando tecnologias inovadoras com processos otimizados e uma equipe altamente qualificada, nossa abordagem garante agilidade e automação do serviço para impulsionar a eficiência e o sucesso de nossos clientes.

+
anos de LGTI
% de NPS
+
% crescimento Y.o.Y

Nossos serviços são projetados para impulsionar sua produtividade, aprimorar a sua segurança e disponibilidade das suas operações de negócio.

Portfólio de serviços para o mercado de Managed Service Provider (MSP) e Managed Security Service Provider (MSSP)

Somos uma empresa integradora TI, ofertando serviços e soluções completas, experiências personalizadas e eficientes que aceleram a jornada de transformação digital para que todos conheçam nosso princípio de que, juntos somos mais fortes.

É sobre a nossa capacidade de adotar as tecnologias mais recentes. E de como integrá-las rapidamente no dia a dia. Suas transformações ganham forças com a nossa tecnologia e seu negócio só tem a ganhar com isso. E tenha certeza de que independente de qualquer coisa, sempre estaremos com você.

CULTURALGTI

Entregamos mais que resultados, entregamos projetos para soluções efetivas e permanentes, somos transparentes na apresentação de nossas propostas e procuramos manter uma relação de proatividade com os nossos clientes.
× Fale conosco